Política de Arrependimento

A ECosmetics international Salon, representada pela E.DIOVANA, utiliza tecnologia de
ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus
clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus
consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o
Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma
negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o
formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse
formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está
devolvendo, CPF e a data da devolução.
 
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução
por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por
arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de
recebimento.
 
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do
produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo,
CPF e a data da devolução.